terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ouran High School Host Club

                                         Mangá Ouran High School Host Club em português




Sinopse: Num colégio para ricos, há um clube para anfitriões constituídos por belos rapazes. Haruhi sendo uma estudante bolsista, estava procurando por um lugar sossegado para estudar, mas por engano entra na sala dos anfitriões, e na agitação do momento sem querer derruba um vaso muito valioso e caro. Haruhi sem dinheiro para recompensar a perda do vaso, se vê obrigada a trabalhar no clube para restituir o dinheiro.

Títulos: 樱兰高校男公关部
Mangaka: Hatori Bisco
Número de Volumes: 18
Gênero: Comédia, Drama, Harem, Romance, School Life, Shoujo.
Download  Traduzido no Blog Fascínio Asiático Cliquehospedagem de sites php gratis

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bokura Ga Ita - Live Action legendado

Filme (Live-Action) de Bokura ga Ita

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOMRpJQUwYZ2SD-OaTgF2llcUL08zEUH6vpJQjlCG-yKqTwngWLlVqlB3BaSc7yQHtv4u8rSF2JvnxHE5JlgGpxOrzAFHcWu1XULvTuKsJT99as-W2SC5kKjYco-Wnj28J_qqNmUtZbw/s1600/Bokura+ga+Ita.jpg
Filme de Bokura ga Ita!
O mangá estava lançando desde ’97 com certos improvisos (autora e seus hiatus), mas finalmente acabou em fevereito deste ano (2012) e agora o filme vingou e será lançado!
Para quem não conhece, a história:
A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami.

Karekano

                   Mangá Karekano em Português


Sinopse: Miyazawa Yukino é uma rapariga extremamente vaidosa e que adora receber elogios. Porém a imagem de menina bonita, estudiosa que ajuda os outros é bem diferente da maneira como ela é em casa. Surge  Arima Sôichiro, um rapaz realmente estudioso e exemplar, o que deixa Yukino irritada e querer ultrapassá-lo em tudo. Entretanto Arima acaba por se declarar a ela e ela rejeita-o, só que certo dia por causa de um incidente Arima descobre a verdadeira maneira de ser dela...E aí começa a história...
Crédito: Fascínio Asiático
Titulos: 彼氏彼女の事情; His and Her Circumstances.

Mangaka: Masami Tsuda
Número de Volumes: 21
Gênero: Comédia, Drama, Shoujo, Romance.
Online: Central de Mangas

Faça download no  Fascínio Asiático