sábado, 8 de dezembro de 2012

Mangá Vampire Knight



Arte

Matsuri Hino

Autor

Matsuri Hino

Genêro

AçãoDramaFantasiaMistérioRomanceShoujoSobrenaturalTragédia

Scantrad

Chrono Scanlator

Status

Em publicação

Tipo

Mangá

Sinopse

A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. 

Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. 

Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana),e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.

Download  Traduzido no Site Chrono Scanlator Cliquehospedagem de sites php gratis

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Kaichou Wa Maid-Sama - Mangás


Sinopse: A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como "maid" em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas.
Scantrad: Himawari /SekaiMangás / Comunidade Kaichou Wa Maid-Sama!/ KSensei
Gênero: Vida Escolar, Comédia, Romance
                                                             (KSenei)Faça Download