sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Filme (Live-Action) de Bokura ga Ita

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOMRpJQUwYZ2SD-OaTgF2llcUL08zEUH6vpJQjlCG-yKqTwngWLlVqlB3BaSc7yQHtv4u8rSF2JvnxHE5JlgGpxOrzAFHcWu1XULvTuKsJT99as-W2SC5kKjYco-Wnj28J_qqNmUtZbw/s1600/Bokura+ga+Ita.jpg
Filme de Bokura ga Ita!
O mangá estava lançando desde ’97 com certos improvisos (autora e seus hiatus), mas finalmente acabou em fevereito deste ano (2012) e agora o filme vingou e será lançado!
Para quem não conhece, a história:
A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami.

0 comentários:

Postar um comentário